Desconto 5% no PIX | Parcelamento cartão em até 12x

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação, com isso criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política aqui descrita e caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra. 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebe-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou WhastApp, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. Não aceitaremos trocas ou devoluções sem o cartão de garantia.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mayanna Gonçalves Acessórios. Será gerado um cupom do mesmo valor para que você escolha suas novas peças. 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Mayanna Gonçalves Acessórios ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- Deve ser enviado junto o cartão de garantia.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Mayanna Gonçalves Acessórios encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação.

O frete da troca até a loja é custeado pela Mayanna Gonçalves Acessórios, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador parceiro. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

DEVOLUÇÃO

O cliente fará todo procedimento descrito na política de TROCA e somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCA  acima citada.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas na política de TROCA.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por via chave PIX indicada pelo cliente. 

REEMBOLSO

Você possui 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar o reembolso, caso esse prazo seja ultrapassado e sendo que aprovado pela Mayanna Gonçalves Acessórios, será gerado um cupom no valor da sua compra para que possa escolher suas novas peças em nossa loja.

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou ou por via chave PIX indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCA acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores pagos por meio via chave PIX ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá a empresa escolher, para todas as formas de reembolso, a chave PIX indicada pelo cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.