Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação, com isso criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política aqui descrita e caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebe-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou WhastApp, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. Não aceitaremos trocas ou devoluções sem o cartão de garantia.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mayanna Gonçalves Acessórios. Será gerado um cupom do mesmo valor para que você escolha suas novas peças.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Mayanna Gonçalves Acessórios ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- Deve ser enviado junto o cartão de garantia.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Mayanna Gonçalves Acessórios encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação.
O frete da troca até a loja é custeado pela Mayanna Gonçalves Acessórios, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador parceiro. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
DEVOLUÇÃO
O cliente fará todo procedimento descrito na política de TROCA e somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCA acima citada.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas na política de TROCA.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por via chave PIX indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
Você possui 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar o reembolso, caso esse prazo seja ultrapassado e sendo que aprovado pela Mayanna Gonçalves Acessórios, será gerado um cupom no valor da sua compra para que possa escolher suas novas peças em nossa loja.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou ou por via chave PIX indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCA acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores pagos por meio via chave PIX ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá a empresa escolher, para todas as formas de reembolso, a chave PIX indicada pelo cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.